Correio de Carajás

Polícia Civil de Anapu investiga triplo homicídio

As três vítimas da chacina ocorrida em Anapu nesta terça-feira. Polícia faz mistério sobre motivações e suspeitos/ Foto: Rede Social

Uma chacina é investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Anapu, município no sudoeste paraense. As vítimas foram identificadas até o momento como Ronaldo Barros dos Reis e as mulheres Kailane e Mariane, executadas a princípio com disparos de arma de fogo.

Moradores vizinhos à residência onde aconteceram os assassinatos acionaram a Polícia Militar da cidade por volta de 6h de terça-feira (31). Uma equipe de investigadores também compareceu ao local para iniciar a coleta de informações.

Os policiais encontraram os três corpos na residência de madeira de dois andares, que fica no Bairro Novo Progresso, às margens do Rio Anapu. O casal Ronaldo e Kailane estava dentro de uma rede, no pavimento superior, quando foram executados com tiros de arma de fogo, com demonstram ferimentos encontrados na região da cabeça das vítimas. Acredita-se que o casal tenha sido morto enquanto dormia. E do lado de fora da casa a terceira vítima Mariane, que também foi morta, após ouvir os tiros e tentar fugir do local.

Leia mais:

Diante da complexidade investigativa do triplo homicídio, a autoridade policial responsável pela investigação acionou a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Altamira para realizar perícia na residência. E o IML removeu os corpos à unidade de Altamira, onde passaram por exames de necropsia.

Uma fonte ouvida pela Reportagem ligada à investigação revelou que o maior desafio é chegar aos autores dos crimes, porém, a motivação pode estar relacionada ao tráfico de drogas ou acerto de contas. A autoridade policial não divulgou mais informações sobre o triplo homicídio que chocou os moradores do município. (Antonio Barroso)