Correio de Carajás

Homem não aceita separação e mata o filho de 6 anos

Adilon matou o filho e tirou a própria vida em seguida

Transtornado com o fim do casamento, Adilon Feitosa Souza, de 39 anos, matou o próprio filho, de apenas seis anos, neste final de semana em Floresta do Araguaia, sul do Pará. Ele se matou em seguida. O crime ocorreu na madrugada de domingo (27), na localidade Vila Canto Grande, distante 18 km do perímetro urbano.

Conforme informou a Polícia Militar, após uma calorosa discussão com a companheira, que queria o fim do relacionamento, Adilon teria ficado bastante transtornado. Ele então pegou uma espingarda, calibre 36, e efetuou um disparo na altura da cabeça do filho, que estava no quarto dormindo. Em seguida, cometeu o suicídio.

Segundo testemunhas, Adilon e a companheira mantinham um relacionamento conturbado, o que teria motivado a mulher a optar pela separação.

Leia mais:

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada de agentes da Polícia Civil, juntamente com a equipe funerária para remoção dos corpos. O caso foi registrado na Delegacia de Floresta do Araguaia e será investigado. (Delmiro Silva)