Correio de Carajás

Homem é esfaqueado e tem orelhas arrancadas após beber cachaça

Luziano Cirqueira foi encontrado morto ao amanhecer/ Foto: Divulgação

Um homem foi esfaqueado em um bar e teve as duas orelhas arrancadas neste domingo (20), na região da Marreca, área rural distante cerca 18 km de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. A vítima era moradora da localidade e foi identificado como Luziano Costa Cirqueira, de 38 anos. Ele foi atingido com três facadas, que perfuraram as axilas e as costas, indicando que teria sido atacado por trás.

Segundo o proprietário do bar onde foi encontrado o corpo, a vítima chegou ao local na noite de sábado (19), aparentando estar embriagada e pedindo uma dose de cachaça. Em seguida, tomou a bebida e se afastou.

Quando o dono abriu novamente o estabelecimento na manhã seguinte, encontrou Luziano esfaqueado e sem vida. O corpo teve as orelhas arrancadas. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para a remoção do corpo e demais procedimentos legais.

Leia mais:
Moto da vítima estava perto do corpo/ Foto: Divulgação
Moto da vítima estava perto do corpo/ Foto: Divulgação

Os policiais constataram que não foi levado nenhum objeto do homem, visto que ele estava com uma mochila e pertences, como carteira e a motocicleta, estacionada perto do corpo. O local não possui câmeras de monitoramento. A Polícia Civil informou que está apurando o caso e que conduz as investigações de forma sigilosa. (Delmiro Silva)