Correio de Carajás

Desconhecido morre de acidente em Anapu

Até ontem a vítima de acidente permanecia sem identificação/ Foto: Divulgação

Um homem sem identificação morreu vítima de acidente de trânsito na zona rural do município de Anapu, região Sudoeste do Para, na madrugada de quinta-feira (17). A Polícia Militar atendeu a ocorrência e caso foi remitido à Delegacia de Polícia Civil local, que procura familiares da vítima.

Por volta de 3h dessa quinta-feira populares avisaram ao contingente da Polícia Militar de Anapu que uma pessoa estava morta às margens da BR-230 (Transamazônica) na direção da cidade de Pacajá. Ao chegar ao local, os militares constaram a veracidade da informação e acionaram a Polícia Civil.

A vítima com aparência de 50 anos de idade, tem a cor morena, usava camisa quadriculada e calca jeans. O corpo estava ao lado de uma motocicleta. E tudo indica, segundo a equipe de investigadores, ele morreu em consequência de acidente de trânsito. No corpo da vítima não foram encontrados ferimentos característicos a objeto contundente e de arma de fogo.

Leia mais:
O homem pilotava essa moto quando sofreu o acidente fatal
O homem pilotava essa moto quando sofreu o acidente fatal

O homem não carregava documentos pessoais de identificação, o que tem dificultado localizar familiares na região. Mesmo assim, a PC instaurou inquérito para esclarecer as circunstâncias da morte. (A. B.)