Correio de Carajás

Ex-presidiário é executado com três tiros

Moradores do Bairro Cristo Vive ficaram perplexos com o assassinato

A Polícia Civil de Tucuruí trabalha na investigação de um suposto latrocínio e uma tentativa de homicídio ocorrido por volta de 19h de domingo (5) na Avenida São Luís, no Bairro Cristo Vive, que vitimou o ex-presidiário Danielson Moreira Carvalho. Na mesma ocasião, a esposa dele, Rosileia Balieiro da Silva, sofreu tentativa de assassinato. Os criminosos roubaram a moto da vítima e não foram identificados até o momento.

Danielson já tinha cumprido pena por tráfico de drogas em 2017/Foto: Divulgação
Danielson já tinha cumprido pena por tráfico de drogas em 2017/Foto: Divulgação

Rosileia contou à equipe de investigadores que Dani, como era conhecida a vítima, recebera uma ligação telefônica para um encontro no Bairro Cristo Vive. Em uma motocicleta Honda Start 160, cor vermelha, a vítima foi ao encontro na companhia da mulher e um filho de colo. Ao chegar à Avenida São Luís, três homens estavam à espreita e seguiram por alguns metros.

Um deles sacou uma arma de fogo e desferiu ao menos três tiros na vítima, que caiu com o veículo e morreu ali mesmo. O atirador apontou a arma contra a mulher, mas o objeto falhou. Em seguida os três fugiram com a moto da vítima.

Leia mais:

Guarnições da Polícia Militar atenderam a ocorrência, mas não conseguira localizar os suspeitos, que continuam foragidos. A Polícia Civil também esteve no local e trabalha com a possibilidade de latrocínio ou acerto de contas.

Segundo apurou a reportagem, Dani havia cumprindo pena no Centro de Recuperação Regional de Tucuruí, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em 2017. (Antônio Barroso – freelancer)