Correio de Carajás

Ronda Política 08/06/2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

> Esta semana tem nova Reunião Ordinária da Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico do Município de Marabá, na Câmara de Vereadores. Será na quarta-feira, dia 9 de junho, às 16 horas, na sala de comissões.

> Entre as autoridades que serão ouvidas neste dia: João Chamon Neto, secretário Regional de Governo do Sul e Sudeste do Pará; Pádua Rodrigues (diretor de estratégias e relações institucionais) e Luciano Fontes (assessor jurídico), da Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (CODEC.

> Também Fernando Gomes e Carlos Ledo, secretário e adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia – (SEDEME); além deles, Giovanni Queiroz, titular da Secretaria Extraordinária de Produção do Pará.

Leia mais:

> O projeto que propõe a concessão de título de Cidadão Marabaense ao presidente da República Jair Bolsonaro ainda não terá o mérito votado esta semana na Câmara. Hoje deve ser votado apenas o parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação. Será encaminhada em seguida para a Comissão de Educação, Cultura e Desporto.

> Com isso, deverá ter votação definitiva apenas na semana seguinte, às vésperas da visita de Bolsonaro a Marabá, se o evento não sofrer novo adiamento. A data prevista é 18 de junho, uma sexta-feira.

> Ontem, ao CORREIO, tanto a assessoria do Incra, que é o órgão anfitrião, quanto o Gabinete do prefeito Tião Miranda, disseram não ter maiores detalhes se Bolsonaro realmente estará aqui nessa data.

Comentários

Ronda Política 10/06/2021

> Ainda em tratamento médico, o ex-vereador Ademir Martins enviou mensagem a seus colegas de partido anunciando o seu afastamento…

Ronda Política

    Tramita na Projeto de Lei Ordinária nº 16 de 2020, de autoria da Prefeitura Municipal, que deve promover…

Ronda Política

> Tramita na Projeto de Lei Ordinária nº 16 de 2020, de autoria da Prefeitura Municipal, que deve promover a…

Ronda Política

> O juiz Danilo Alves Fernandes, da 1ª Vara Cível e Empresarial de Canaã dos Carajás, condenou o ex-prefeito de…

Ronda Política

> A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a atuação da mineradora Vale no Estado esteve reunida nesta quarta-feira…

Ronda Política

> O governador Helder Barbalho anunciou ontem o ex-deputado federal Giovanni Queiroz como novo secretário Extraordinária de Produção do Pará.…