Correio de Carajás

Corpo pode ser de jovem forçada a gravar “confissão”

Corpo não-identificado foi encontrado às margens de um córrego no Jardim Liberdade com as mesmas características de Érica da Silva, 19 anos, presente em vídeo que circula nas redes sociais

Um corpo não identificado foi encontrado às margens de um córrego no Jardim Liberdade, loteamento do município de Tailândia. Pela aparência e vestimentas, acredita-se que a falecida seja Érica da Silva, de 19 anos, que aparece em vídeo que circula nas redes sociais.

Corpo encontrado no Jardim Liberdade tem semelhanças com imagem feita de Érica da Silva em vídeo que circula nas redes sociais (Imagem: Divulgação)

Na gravação, Érica está usando um biquíni azul, muito similar ao que apresenta o corpo encontrado nas margens do córrego. O vídeo também circula com uma descrição que afirma que Érica foi morta com um tiro na nuca, assim como a jovem não identificada oficialmente.

No vídeo em questão, Érica está fazendo uma confissão, possivelmente sobre outro homicídio. As imagens foram feitas à noite, no que parece ser um local isolado, e registradas por um homem que aparenta coagir Érica a confessar algo. Confira o vídeo na íntegra:

Leia mais:

A Polícia Militar de Tailândia está investigando o caso, possíveis suspeitos e a ligação com outros crimes. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)