Correio de Carajás

Ronda Política 15/12/2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp


Dentro do que prometeu de ter um quadro técnico forte na sua gestão, o governador eleito Helder Barbalho anunciou ontem (14) o nome de mais um membro da gestão, o de Bruno Kono como presidente do Iterpa.


Kono é bacharel em Direito pela Unama, com especialização em direito Ambiental e Gestão Estratégica da Sustentabilidade, pela PUC-SP, além de mestre em Direito, como explicado por Helder nas suas redes sociais.

Leia mais:


O deputado estadual João Chamon Neto (MDB) foi o único político ou autoridade de fora do judiciário convidado para a mesa que presidiu a sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público. O evento aconteceu nesta sexta-feira, dia 14, em Belém.


Por falar em sessão solene, na que marcou o fim dos trabalhos do ano na Câmara de Marabá, dois magistrados foram homenageados: um da justiça comum e outro da federal. Foram o juiz de Direito Alexandre Hiroshi Arakaki e o juiz federal Rubens Rollo D´oliveira.

Ronda Política

> A Câmara Municipal de Marabá retoma nesta terça-feira, dia 11, seus trabalhos de plenário, com sessão online. Na última…

Ronda Política

> Nesta quinta-feira, dia 6, a Comissão Especial de Desenvolvimento Socioeconômico de Marabá tem nova reunião, às 10 horas, dando…

Ronda Política

> A morte prematura do vereador Tiago Batista Koch (PSD) pegou de surpresa seus colegas de Câmara Municipal de Marabá,…

Ronda Política

> Após ler reportagem aqui do CORREIO que contou a história do recém-nascido salvo por ação do sargento da PM…

Ronda Política

> O governo do Pará protocolou no STF uma ação em que pede a liberação da importação e do uso…

Ronda Política

> Lúcio Vale tomou posse ontem, em sessão virtual, como mais novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).…