Correio de Carajás

Pororoca é campeã da Copa Castanheira 40+

A Copa Castanheira 40+, que iniciou no final de fevereiro, teve sua grande final no último sábado (16), na arena soçaite da Chácara Vip, no Km 7 (Nova Marabá). A decisão foi entre a equipe da Chácara VIP e Pororoca FC, um jogo bastante equilibrado, onde o primeiro gol saiu no 2º tempo, marcado pelo meia Edelson e depois o lateral Micos fechou a contagem e a equipe do Pororoca se sagrou campeã.

Além de erguer o troféu (momento máximo do futebol), a Pororoca embolsou a quantia de R$ 2,5 mil. Já a Chácara VIP levantou o troféu e mais R$ 1 mil. A grande decisão contou com um bonito protocolo de entrada, e de premiação, como muitos efeitos e fogos, que chamaram a atenção do público, que compareceu em peso para prestigiar a grande decisão.

A competição foi realizada pela Apito Master – Assessoria Esportiva, que tem como diretor de competições o experiente árbitro Djonaltan Costa, que carrega uma credibilidade em gestão desde a época que esteve à frente das competições do Piçarrão. (Da Redação)

Leia mais: