Correio de Carajás

Jovem é baleada na cintura por dupla de moto em Parauapebas

Em mais um final de semana marcado pela violência em Parauapebas, a jovem Geisilene Costa de Araújo, de apenas 18 anos, foi baleada na noite de domingo (24). O vídeo de uma câmera de monitoramento flagrou quando dois homens em uma moto atiraram três vezes na direção da vítima. A tentativa de assassinato se registrou na Avenida Havana, Bairro Vila Rica, região periférica da cidade.

De acordo com o que foi apurado até o momento, Geisilene estava em um bar quando foi surpreendida pelos suspeitos que estavam em uma motocicleta modelo Pop, na cor branca. Dos três disparos, um atingiu a cintura da jovem.

 

Leia mais:

Após os disparos, os criminosos empreenderam fuga, enquanto a vítima foi encaminhada, às pressas, para o Hospital Municipal de Parauapebas. As informações que vieram da casa de saúde são de que Geisilene Araújo não corre risco de morte.

Guarnições da Polícia Militar fizeram rondas, logo após o baleamento, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Um inquérito deve ser aberto pela Polícia Civil para investigar o caso. (Theíza Cristhine, com informações de Rayane Pontes/TV Correio e PM)