Correio de Carajás

Acidente envolvendo 11 veículos e um caminhão deixa 7 feridos no Rio

Um acidente grave deixou ao menos sete pessoas feridas, no início da manhã desta sexta-feira (22/3), na Alameda São Boaventura, no bairro do Fonseca, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ao menos 11 veículos se envolveram no acidente e ficaram destruídos.

Segundo testemunhas, um caminhão que transportava frangos congelados perdeu o controle da direção e arrastou carros, motos e um ônibus por alguns metros. Alguns veículos foram prensados e acabaram subindo a calçada da via e invadindo lojas, que ainda estavam fechadas na hora do acidente.

O acidente aconteceu no início da manhã. Por volta das 7h30, a Alameda São Boaventura, em direção à Ponte Rio-Niterói, estava interditada na altura do acidente. Os bombeiros precisaram jogar água na pista, já que houve derramamento de combustível.

Leia mais:

Uma motocicleta ficou totalmente destruída e embaixo do caminhão. Surpreendentemente, o piloto não se feriu, pois teria pulado da moto antes de o veículo ser atingido.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Nas redes sociais, a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) pede que as pessoas evitem o local.

(Fonte: Metrópoles)