Correio de Carajás

Zelador não aceita “não” e tenta matar mulher com chave de fenda

Ela precisou passar por cirurgia no HMM e ele desapareceu

Imagem ilustrativa

Mais uma mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Marabá, conforme informações da polícia. Lourival Vicente de Oliveira é suspeito de golpear a vítima com uma chave de fenda, causando sérias perfurações em seu corpo. A mulher está internada no Hospital Municipal de Marabá e Lourival está foragido.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 25, e a polícia foi acionada após a vítima dar entrada no HMM. Foi uma assistente social da casa de saúde quem procurou as autoridades policiais para falar do ocorrido.

De acordo com a polícia, Lourival é zelador de uma quitinete, no Bairro Independência, local onde a vítima mora e não aceitou que ela recusasse se envolver em um relacionamento com ele. As agressões aconteceram na frente dos filhos e da mãe dela e só pararam após a mulher vomitar sangue e desmaiar.

Leia mais:

O relato foi dado pela vítima ainda no hospital, após sair da cirurgia.

O suspeito conseguiu fugir do local da ocorrência antes da chegada da Polícia Militar e de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está foragido. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha)