Na manhã de domingo (19) os moradores da Rua Mossoró encontraram o corpo de um homem vítima de homicídio. O crime aconteceu na cidade de Goianésia do Pará, sudeste do Pará. A autoridade policial abriu um inquérito para investigar a morte causada por objeto de concreto.
Os investigadores apuraram que a vítima, identificada até o momento apenas pelo apelido de “Zé Mentira” passara a noite em uma seresta próximo ao local do homicídio, que teria ocorrido por volta de 5h da manhã de domingo. Somente às 6h30 populares acionaram a equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará.
Quando os policiais chegaram ao local encontraram o cadáver próximo ao meio fio da pista construída em blokret, e uma das peças estava ao lado da cabeça da vítima, o que levou os investigadores a deduzir que o autor do crime utilizou a peças para atingir a cabeça de “Zé Mentira”.
Leia mais:Como não foram encontradas testemunhas oculares, o trabalho de investigação está restrito. Por enquanto, segundo a autoridade policial, o inquérito segue aberto para apurar a motivação e autoria da morte. O corpo do homem foi encaminhado ao IML de Tucuruí. (Antônio Barroso/freelancer)