O Gavião Kyikatejê inicia neste sábado, dia 12, contra o São Francisco-PA, a disputa pelo acesso à elite do Campeonato Paraense de 2021. A vaga para a semifinal da Segundinha veio na vitória por 1 a 0 sobre o São Raimundo-PA.
Autor do gol da classificação diante do Pantera Mocorongo, o zagueiro Max conversou com a reportagem do ge Pará e garantiu que a equipe de Bom Jesus de Tocantins está preparada para o confronto com o Leão Santareno
– Estamos mais do nunca focados, porque se passar dessa fase já estaremos na elite. Então o foco é maior, graças a Deus o nosso grupo não tem nenhuma diferença. Para você ver, no nosso jogo para promover para a outra fase, mudamos praticamente duas peças. Temos um elenco muito forte, aquele que entra não desiguala.
Leia mais:O defensor admite não saber bastante sobre o adversário, mas reforça que as informações serão repassadas pelo técnico/presidente Zeca Gavião.
– Acompanhamos muito pouco ele [São Francisco] durante essa Segundinha, mas é claro que o professor vai passar algumas dicas. Conheço o treinador deles, o Samuel Cândido, trabalhamos juntos na Tuna. Sabemos que é um time com muitas jogadas estratégicas, mas o nosso time tem um diferencial que são os jogadores em si.
“A postura que devemos tomar é a de ter tranquilidade. Para nós é uma final esses dois jogos. Nosso foco total é para essa semifinal, mas claro que temos muita coisa pela frente ainda. Hoje estamos vivendo um momento bom nas nossas vidas. Todos queriam estar aí, mas só quatro estão.”— Maz, zagueiro do Gavião Kyikatejê
A primeira partida entre Gavião e São Francisco será neste sábado, às 9h30, no Zinho Oliveira, em Marabá. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 16, também às 9h30, no Estádio do Souza, em Belém.
(Fonte:G1)