Correio de Carajás

Xinguara: Quatro presos durante a Operação Game Over

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Quatro pessoas foram presos durante ação da Polícia Civil desencadeada em Xinguara e Rio Maria neste final de semana. Os alvos da Operação Game eram envolvidos com tráfico ilícito de entorpecentes, associação ao tráfico e moeda falsa. Um deles era foragido da Justiça, em um processo por assalto a banco.

Por volta das 23 horas de sábado (19) os policiais realizaram campana próximo à uma residência, indicada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil como ponto de comércio de entorpecentes e, após constatar a entrada e saída de vários usuários, entrou no local e prendeu Lucivaldo Santos Reis, Tiago Lima Moreira, Marcos Duarte da Silva e Bruna Ferreira Souza, apontados como os responsáveis pelo tráfico no endereço.

Em revista foram apreendidos vários papelotes com substância entorpecentes. Ao consultar a documentação dos presos, a Polícia Civil descobriu que Lucivaldo é foragido do Sistema Penal do Estado do Pará. Já Tiago Lima Moreira responde a processos por tráfico ilícito de drogas, roubo majorado e desobediência.

Leia mais:

Foram apreendidos os celulares que estavam no local e dois deles foram danificados pelos presos quando os policiais entraram no local, o que, para a Polícia Civil, deu-se para impedir que as autoridades policiais tivessem acesso aos dados armazenados. Os cartões de memória, entretanto, mantiveram-se intactos e, em um deles, foram encontradas fotos de armas de grosso calibre, algumas, inclusive, mira telescópica.

O aparelho celular foi ligado a Lucivaldo Santos Reis, condenado por roubo a agência bancária. Ele informou à polícia ser ex-integrante do corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico ilegal de drogas e seguem recolhidos. (Luciana Marschall)

Comentários

Mais

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Colisão de motos deixa dois mortos e um ferido no bairro Betânia

Por volta das 15 horas deste sábado (17), uma colisão frontal entre duas motos no bairro Betânia, em Parauapebas, resultou…
Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Trio é detido por tráfico no bairro Altamira

Na noite desta sexta-feira (16), a policia autuou três jovens por tráfico de drogas no bairro Altamira, em Parauapebas. Viniciu…
Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Menor de idade é baleado no bairro Liberdade

Na noite desta sexta-feira (16), um menor de idade foi alvejado no antebraço em sua casa, no bairro Liberdade, em…
Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Dr. Jairinho é investigado por agressões a três crianças; entenda

Com o novo depoimento de uma ex-namorada de Dr. Jairinho, Débora Melo Saraiva, já são três casos investigados pela polícia sobre crianças…
Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Drogas levam dois à cadeia em Marabá

Os indivíduos Wagner Souza Andrade e Rodrigo Nascimento foram presos pela Polícia Militar por volta das 4h30 da madrugada desta…
Defensor marabaense alerta sobre “stalking”, que agora é crime

Defensor marabaense alerta sobre “stalking”, que agora é crime

No dia 1º de abril de 2021, entrou em vigor a Lei 14.132/2021, que inclui no Código Penal Brasileiro, o…