Em ação conjunta das polícias Militar e Civil quatro pessoas foram presas acusadas de integrar uma quadrilha que viria cometendo diversos assaltos em Xinguara, no sudeste do Pará. Junto com o quarteto foram apreendidas armas, droga, caixinhas de cerveja, litros de refrigerantes, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro.
A ação aconteceu por volta de 17 horas do último sábado, 14, no setor Marajoara I. Foram presos Pedro Henrique Costa Ramos, Caio de Jesus Aguiar, Domingos Alves Souza e Vitória Beatriz da Silva, com idades entre 21 e 27 anos.
Segundo a polícia, a localização dos suspeitos aconteceu após a apreensão do material, na noite de sexta-feira, 13, em uma casa no Setor Itamaraty. Com base nas informações colhidas no local e com as investigações realizadas os policiais chegaram até os suspeitos, que estavam escondidos em uma casa na Rua Rio Araguaia. Foi feito o cerco e houve tentativa de fuga, sem êxito do quarteto.
Leia mais:Um dos acusados, segundo a polícia, ainda pulou o muro da casa, na tentativa de fugir, mas foi agarrado nas imediações da residência. Com o grupo havia uma motocicleta, a qual a polícia acredita que era usada para realizar os assaltos na cidade.
De acordo com o soldado Gadelha, da Polícia Militar, na casa onde se encontravam os quatro acusados havia bebida e o ambiente demonstrava que eles estavam em clima de comemoração em relação aos crimes praticados. Mas o clima de festa durou pouco e o quarteto agora está à disposição da Justiça. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)