O humorista piauiense Whindersson Nunes virou assunto nas redes sociais nesta terça-feira (10). O artista interrompeu a sua apresentação, que acontecia em um teatro em Paris, na França, para cantar e dançar a música ‘Baby Shark’ a uma criança de 2 anos que chorava na plateia.
Whindersson também pediu que todos do teatro cantassem e dançassem para animar a menina. O humorista está na Europa fazendo sua turnê de despedida dos palcos.
Leia mais:
Ver essa foto no Instagram
O brasileiro Ian Rodrigues, pai da Isabela Rodrigues, de 2 anos, disse que a criança estava um pouco enjoada porque não dormiu direito durante a tarde, como de costume. Então, na hora do show nessa segunda-feira (9), ela começou a chorar.
Segundo Ian, ele, a esposa e a filha estavam em uma fileira de cadeiras próxima ao palco e o teatro não era tão grande, então o choro de Isabela estava começando a incomodar outras pessoas da plateia. Os pais tentaram acalmar a criança, mas o choro começou a ficar mais alto.
Foi neste momento, segundo o brasileiro, que Whindersson parou sua apresentação e disse: “Pessoal, tem um bebê chorando, vamos cantar pra ela se acalmar”. E o humorista e toda a plateia começaram a cantar a música infantil ‘Baby Shark’.
Ian contou que Isabela demorou a se acalmar, enquanto todos estavam cantando e olhando para ela, mas logo depois parou de chorar e voltou a brincar com o celular.
“Rapaz, que parada doida, mas o Whinderson foi muito compreensivo e conseguiu contornar a situação. Foi o primeiro show dele que assisti, e que show massa!”, contou Ian Rodrigues.
O brasileiro está em Paris há um mês. Ele declarou ter ficado muito feliz que no final deu tudo certo, tanto para o público quanto para o dono do show.
Em sua rede social, ele respondeu à publicação do humorista explicando o que tinha acontecido, disse se tratar de uma “situação chata”, mas, apesar das reclamações de algumas pessoas da plateia, agradeceu a compreensão de Whindersson Nunes.
“Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estava reclamando, mas o @whindersson foi super compreensível e deu um show”, disse Ian.
Em resposta ao pai de Isabela, o Whindersson disse que o pai da criança não precisava se desculpar por ter levado a filha, pois todo mundo tem o direito de se divertir.
(Fonte: G1)