Correio de Carajás

Wanderley Andrade cai no palco durante show e vídeo viraliza

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Figura emblemática do brega no Pará, sempre com público cativo aonde quer que vá, o cantor Wanderley Andrade não estava nos seus melhores dias durante recente show, à tarde, em uma casa de Tucuruí. Ele tentou fazer uma entrada diferente, ao som do seu sucesso “O Traficante do Amor”, chegando sobre os ombros de um segurança do local, no meio das centenas de pessoas que dançavam.

Ao chegar ao palco, no entanto, ele pisou o tablado e logo em seguida tropeçou na caixa de retorno de som, “mergulhando” no chão. O artista levantou rapidamente, soltou um palavrão, mas seguiu cantando normalmente. Várias pessoas filmaram com celulares e os vídeos viralizaram nas redes sociais.

E não ficou por aí. Em outro momento do mesmo show, ele cantava uma canção mais lenta e ao se movimentar no palco o seu pé simplesmente afundou no tablado de madeira, jogando-o ao chão novamente. Desta vez ele poderia ter se machucado com gravidade.

Leia mais:

O próprio artista parou de cantar e se apoiou em uma caixa de som, como que não acreditando no que havia acabado de acontecer, mas ainda aparentando bom humor. A banda continuou tocando seus acordes normalmente e o público dançando, pois de imediato poucos perceberam o ocorrido.

O próprio Wanderley, no seu perfil no Instagram, postou dois dos vídeos e brincou com a situação: “Kkkkk, por essa eu não esperava! Nunca ri tanto!! Deus seja louvado!” e no outro “Olha o que aconteceu comigo! Essa foi o ângulo perfeito. Vídeo-cacetada do Wanderley Andrade. kkkkk”. No perfil dele os dois vídeos tiveram mais de 9 mil visualizações até hoje (quarta).

FÃS SOLIDÁRIOS

No Facebook também teve quem repercutiu os acidentes do artista, como a também cantora Anauana Morais, de Tucuruí. No seu perfil, ela publicou os vídeos que tiveram nada menos que 6.676 compartilhamentos até hoje e centenas de comentários.

“Só um esclarecimento aqui sobre o vídeo do Wanderley Andrade que eu postei no meu Facebook: eu gostei da postura dele por ter caído e levou com o sorriso no rosto porque sei da capacidade dele, há séculos na música, cantando seus bregas. Sou fã do cara e não tô queimando o cara de nem uma forma, até porque isso acontece nos palcos da vida e eu já caí também, me machuquei…”, postou depois, Anauana, respondendo a quem a criticou pela postagem.

Figura bastante benquista, apesar de controversa, o cantor teve muitas mensagens a seu favor nas redes. “E mostrou que ele é uma pessoa que tem humildade, porque se fosse outros cheios de frescurinha nem tinham continuado o show. Ele é o cara”, disse Cida Almeida.

Já Nylcinha Góes postou: “Ele de ++++ e com sorrisão no rosto levou tudo na brincadeira e continuou cantando”. A internauta Rosilda Moraes disse: “O povo quer ver só as coisas boas, as ruins eles não vê aí quando acontece uma coisa assim eles acham que só existem coisas boas. Gente vejam o que está acontecendo no Brasil. Vocês pensam que o Brasil está mil maravilhas. Quando acabar os alimentos aí vão colocar a culpa nos caminhoneiros fala. Fala sério, ninguém é perfeito só Deus é perfeito”. E Carla Regina: “Sou muito fã do Wanderley, tadinho deve ter se machucado!”

SEM RESPOSTA

Com legião de fãs também em Marabá, Wanderley Andrade seria atração em show num clube da cidade no último dia 12 de maio, onde um palco e estrutura bem montada estava a sua disposição para a performance, mas ele não apareceu. A organização não contextualizou o que houve com ele, apenas informou que ele não compareceria.

Quem esteve no local naquela noite, no entanto, assistiu à apresentação das bandas Cristal e Nego Loro, convocadas para assumir o palco. O valor dos ingressos foi descontado em bebidas ou reembolsado.

Na ocasião o Portal Correio enviou mensagem à assessoria do cantor pedindo informações sobre o furo no show de Marabá, mas nunca recebemos resposta. (Da Redação)

Comentários
Mick Jagger lança 'Eazy Sleazy' em parceria com Dave Grohl para celebrar fim do lockdown na Inglaterra

Mick Jagger lança 'Eazy Sleazy' em parceria com Dave Grohl para celebrar fim do lockdown na Inglaterra

Mick Jagger lançou, de surpresa, uma música nesta terça-feira (13), “Eazy Sleazy”, que comemora o fim do lockdown na Inglaterra…
Virada Digital 2021 abre inscrições para workshops gratuitos

Virada Digital 2021 abre inscrições para workshops gratuitos

A Virada Digital 2021 abre, na segunda-feira (12), as inscrições para quatro workshops gratuitos sobre comunicação, escrita poética, cinema e…
Ulda Wambergue lança “Amor Líquido” nesta sexta (9)

Ulda Wambergue lança “Amor Líquido” nesta sexta (9)

O amor pode até ser efêmero, mas, isso não quer dizer que ele não exista. É dessa premissa que nasce…
Movimenta Pebas inscreve para curso de cinema com Cavi Borges

Movimenta Pebas inscreve para curso de cinema com Cavi Borges

Estão abertas as inscrições para o curso on-line sobre História do Cinema de Baixíssimo Orçamento. Esta é a primeira atividade…
Óticas Hellena promovem reality com influencers

Óticas Hellena promovem reality com influencers

Elas estão chegando lá! Em uma divertida competição de likes, comentários e respostas em enquetes, 10 jovens influenciadoras digitais estão…
Melissandra anuncia documentário e segundo álbum

Melissandra anuncia documentário e segundo álbum

Um Nova Era vem aí! É o que promete a multiartista Melissandra da 28, que está preparando um documentário sobre…