Foto: reprodução
Ads

Uma reclamação antiga dos usuários da LATAM em Marabá é a oferta de voos para Brasília saindo e chegando à cidade do sudeste paraense apenas na madrugada. A empresa anunciou alterações nas operações que desenvolve no Pará, promovendo alterações nas rotas entre Brasília e os municípios de Marabá, Belém e Santarém a partir de 4 de julho.

Ads

Na região sudeste do estado, o voo LA4735 passa a operar de segunda a sábado decolando às 17h05 de Marabá e chegando em Brasília às 19h05. Aos domingos o voo decola às 17h40 e chega ao destino às 19h40.

No caminho inverso, o Voo LA 3870 sai de Brasília às 14h25 de segunda a sábado e pousa em Marabá às 16h25. Aos domingos a saída é às 15 horas e a chegada às 17 horas.

De Belém, os voos passam a decolar no início da manhã, de modo que a chegada a Brasília seja no início do dia. Já no sentido contrário, a companhia terá voos com decolagem de Brasília nos horários da noite. Desse modo, os passageiros poderão passar todo o período do dia na capital federal, sem a necessidade de pernoite. Os voos saindo de Santarém e chegando à cidade, a partir de Brasília, seguem o mesmo princípio.

Além disso, a empresa anunciou a ampliação da rota Belém-Fortaleza, ligando passageiros do Norte e Nordeste brasileiros. A partir de 5 de agosto, a quantidade de voos passa de sete para 14 semanais. (Luciana Marschall – com informações de Aeroflap)

Ads