Nascida em Itupiranga, a mãe de quatro filhos Natalina Rodrigues, de 37 anos, perdeu o marido em um acidente de carro há 11 anos, período de tempo relativo ao que mora em Marabá. Nesta sexta-feira (22), ela esteve na redação do Correio de Carajás, acompanhada pela vizinha, com o objetivo de compartilhar sua história e encontrar pessoas que se solidarizem com a situação.
Conforme ela, no mês passado, a casa da família localizada no Bairro da Infraero desabou com as enchentes e por falta de estrutura adequada. Desde então, tem vivido de aluguel, mas como não pode trabalhar devido à condição de autismo de um dos filhos, não possui dinheiro para pagar pela moradia e em breve será despejada pelo proprietário do local.
A casa que desabou fica na Rua Circular, número 120, no Bairro Infraero, mas atualmente a mulher e os filhos estão vivendo na Rua Manaus, número 28, no Bairro Bela Vista.
Leia mais:Ela destaca que tem vivido do amparo de doações da igreja que frequenta, a Assembleia de Deus Missão, porém sonha em reconstruir a moradia, onde vivia há mais de 10 anos: “Peço que me ajudem com materiais de construção como cimento, telhas, tijolos e madeiras para que eu e meus filhos possamos voltar a morar em nosso lar”, clama Natalina.
A mãe também enfrenta dificuldade financeira para prover comida na mesa da família e solicita cestas básicas como donativos, a quem puder. O contato dela é o (94) 98447-0373. (Thays Araujo)