Correio de Carajás

Vítimas descobrem farsa de assaltante e o atacam

Reginaldo da Silva Nascimento tentava roubar com arma de fogo que na verdade era pedaço de ferro

O crime não compensou para Reginaldo da Silva Nascimento, que foi amarrado por populares do bairro Liberdade II após tentativa de assalto a uma residência do bairro, em Parauapebas. A Polícia Militar foi acionada, e Reginaldo foi preso nesta quinta-feira (4) à noite.

Reginaldo teria tentado coagir três vítimas, um casal morador de uma residência na Avenida Antônio Bandeira e a filha, com um pedaço de ferro sob sua camisa, alegando que se tratava de uma arma de fogo.

Ao que o acusado tentou roubar os celulares da mulher e da criança, o homem identificou que Reginaldo não portava arma de fogo coisa nenhuma. Foi quando ele reagiu e imobilizou o assaltante, sendo auxiliado por populares posteriormente.

Leia mais:

Quando a guarnição policial chegou ao local, Reginaldo estava amarrado e imobilizado, apresentando sinais de agressão que possivelmente sofreu dos moradores.

Ele foi conduzido até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar procedimentos cabíveis, onde foi constatado que o assaltante já tinha passagem pelo sistema penitenciário. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)