Correio de Carajás

Vítimas de acidente com caminhão em Eldorado eram de Goiás

Foi identificada como Rogério Vilela de Carvalho a vítima de um acidente de trânsito registrado na tarde de sexta-feira (21), no município de Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.

Era por volta do meio-dia quando policiais foram informados sobre o ocorrido. Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, Rogério Vilela estava na cabine do caminhão de modelo Scania G-440 A6x4, de placa OGX-9D80, quando o veículo capotou nas proximidades do assentamento Dalcidio Jurandir, antiga fazenda Maria Bonita, às margens da BR-155. O acidente ocorreu a cerca de 25 km do perímetro urbano de Eldorado, na saída para Xinguara.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas as autoridades identificaram que o caminhão era conduzido pela esposa da vítima, que está grávida. O casal era oriundo do estado de Goiás. A mulher, que não teve sua identidade divulgada, teria sofrido apenas leves escoriações pelo corpo e foi socorrida ao Hospital Municipal de Eldorado. Rogério Vilela, no entanto, foi jogado para fora da cabine e acabou debaixo do caminhão, onde morreu.

Leia mais:

Para que o corpo de Rogério fosse resgatado, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e necessitou do auxílio de um trator Pá Carregadeira, emprestado por uma fazenda próxima, para levantamento da cabine.

Além da equipe de resgate, estiveram na cena do acidente as polícias Civil, Militar,  Rodoviária Federal e Científica para as devidas providências, como isolamento, perícia no local e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Rogério Vilela foi trasladado para o estado de origem.

(Luiz Carlos Silva-Freelancer)