Correio de Carajás

Vítima é encontrada morta com marcas de tiros na zona rural de Tailândia

Na noite dessa quinta-feira (12), um homem, identificado apenas pelo apelido de “Mojú” foi encontrado morto às margens da vicinal do Badarote, na zona rural de Tailândia, região nordeste do Pará. Segundo informações preliminares, a vítima teria sido atingida por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 20h e, encaminhou uma equipe de investigadores ao chegar ao local, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava presente e confirmou o óbito.

Foto: rede social

A identidade da vítima ainda não foi confirmada até a manhã desta sexta-feira. Segundo a polícia, próximo ao corpo não foram encontrados documentos pessoais nem havia familiares para realizar o reconhecimento. Um popular informou ao Samu que o homem era conhecido pelo apelido de “Mojú”.

Leia mais:

A área onde o corpo foi localizado é isolada, sem residências próximas, o que dificultou a obtenção de informações adicionais. Mesmo assim, a polícia realizou diligências, mas, até o momento, não obteve pistas sobre o autor ou a motivação do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e materialidade do homicídio. A Polícia Civil segue com as apurações e solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja comunicada às autoridades.

(Antonio Barroso – freelancer)