A Polícia Civil de Breu Branco prendeu Antônio César da Silva, suspeito de cometer roubos na zona rural do município. Em um dos casos atribuídos a ele, uma vítima foi alvo de um tiro, mas o projétil acertou o aparelho celular dela. Três motocicletas foram recuperadas e devolvidas aos proprietários.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito agia em dupla nas vicinais da zona rural do município e pelo menos três motocicletas foram roubadas na semana passada. No entanto, um caso chamou mais atenção: a vítima, uma mulher, ao ser abordada pela dupla, teve sua motocicleta roubada. Antes de partir, um dos assaltantes disparou contra ela, mas o projétil atingiu o celular da mulher, que sofreu queimaduras causadas pela explosão do aparelho, mas se livrou de uma perfuração por bala. Ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco e passa bem.
Leia mais:Após o registro das ocorrências, uma equipe policial iniciou as buscas para identificar e localizar os dois envolvidos nas ações criminosas. Um deles, Antônio César, foi preso no domingo (13). O outro continua sendo procurado. (Antonio Barroso – Freelancer)