Mateus Miranda da Silva, de 20 anos, foi preso nas primeiras horas de domingo (7), na Avenida Assaí, no Bairro São Félix Pioneiro, em Marabá. O homem é acusado de invadir uma residência para furtar objetos. O que ele não imaginava, quando cometeu o crime, é que o dono da casa conseguiria imobilizá-lo.
Conforme a Polícia Civil, quando a viatura da Polícia Militar chegou no endereço o acusado estava em frente à residência, sendo imobilizado pelo dono da casa. Mateus teria tentado fugir pulando o muro, instante em que caiu e se machucou.
Durante a revista ao acusado, foi encontrado um celular, que havia sido subtraído da vítima. O dono da casa informou que Mateus estava acompanhado de um comparsa, posteriormente identificado como Adriano Castro Brito, e que este teria levado a televisão da vítima.
Leia mais:Mateus entregou o endereço de Adriano, que já havia passado a televisão para frente. A vítima reconheceu a dupla como autora do crime. Os dois presos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde estão à disposição da justiça. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)