Correio de Carajás

Vítima de espancamento morre após 25 dias em coma no HMM

Foto/Reprodução

Após passar 25 dias em coma internado no Hospital Municipal de Marabá (HMM), Antenor José dos Santos morreu na noite desta quarta-feira (3), por volta das 23 horas. Ele não resistiu aos ferimentos de um espancamento sofrido no dia 8 de junho, na Vila São Raimundo, na zona rural de Marabá. Ainda não foram identificados suspeitos do crime.

Uma amiga dele procurou a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (4) para informar a morte de Antenor, que vivia  sozinho na Rua das Mangueiras, na mesma vila onde foi espancado.

Ela relata que estava no HMM no dia do crime, acompanhando um irmão, quando recebeu um telefonema de uma vizinha de Antenor informando que o homem estava sendo encaminhado para a casa de saúde após ter sido agredido. Conforme ela, ele foi levado diretamente à Unidade de Cuidados Especiais (UCE), onde permaneceu desacordado até a morte.

Leia mais:

O homem não era casado e nem tinha filhos. Ninguém soube informar à Polícia Civil, até o momento, como ocorreu o crime de que ele foi vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios. (Da Redação – com informações de Evangelista Rocha)