Correio de Carajás

Vítima de baleamento morre no Hospital Regional da Transamazônica

Romário chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Altamira iniciou investigação para esclarecer um atentado à bala que resultou na morte de um homem identificado até o momento apenas como Romário. O crime foi registrado por volta de 2h30 de sábado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi a primeira a ser acionada com informações sobre disparos de arma de fogo nas proximidades do Terminal Rodoviário, no Bairro Sudam I. 

De acordo com relatos de testemunhas, o crime aconteceu na Rua Acesso Dois no momento em que a vítima estava acompanhada de alguns amigos. Um homem chegou ao local em uma motocicleta e efetuou disparos com uma arma de fogo calibre 380 contra Romário, que não teve chance de defesa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, encaminhado ao Hospital Regional Público da Transamazônica. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Leia mais:

A Polícia Militar informou que não sabe, ainda, se a vítima tinha antecedentes criminais. 

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte. Foram realizadas rondas na tentativa de localizar o autor dos disparos, que fugiu em seguida, mas até o momento ele não foi encontrado. Caso alguém possua informações que possam auxiliar nas investigações, é possível fazer denúncias de forma anônima pelos números 181 ou 190. (Antonio Barroso – Freelancer)