Correio de Carajás

Vítima de acidente tenta buscar ajuda, mas morre no caminho

O veículo foi encontrado fora da estrada no começo da manhã/Fotos: Divulgação

O motorista Marcos Antônio Silva, de 46 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito registrado na madrugada de hoje, quinta-feira (13), na BR-230, a Transamazônica, em Pacajá. Inicialmente, o caso era um mistério, já que o carro dele foi encontrado sem condutor.

O que se sabe até o momento é que a vítima dirigia uma picape quando teria perdido o controle da direção e saído da estrada. O veículo parou algumas dezenas de metros distante da rodovia, nas proximidades da Vila Nazaré, na zona rural de Pacajá. Ao amanhecer, familiares e amigos encontraram apenas o carro, sem sinal do condutor, e passaram a divulgar seu desaparecimento.

Marcos chegou a ser dado como desaparecido, antes do corpo ser localizado

Horas depois, no final da manhã, foi encontrado o corpo de Marcos Antônio. Ele estava caído em meio a uma touceira de capim, distante do local do acidente. Acredita-se que, após sair do veículo em busca de ajuda, o homem tenha caminhado pelo capinzal, mas morrido no caminho, próximo a um igarapé.

Leia mais:

Acionadas, as polícias Militar e Civil atenderam à ocorrência. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente. (Antonio Barroso – Freelancer)