📅 Publicado em 02/02/2026 16h48
Após passar 18 dias hospitalizado, Marlon Silva Soares, de 38 anos, morreu na sexta-feira (30), no Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito no município de Piçarra.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Piçarra, o acidente ocorreu na manhã do dia 12 de janeiro, uma segunda-feira, por volta das 10h40, em uma estrada vicinal a cerca de 18 quilômetros da sede do município, no sentido da Vila Lote 8.
Conforme relato de familiares da vítima, Marlon Silva seguia sozinho em sua motocicleta em direção à fazenda onde trabalhava quando sofreu o acidente. As circunstâncias exatas ainda não foram esclarecidas. A vítima foi encontrada caída ao solo, desacordada, com um corte na cabeça e intenso sangramento. No local, havia marcas de derrapagem compatíveis com a motocicleta conduzida por Marlon Silva.
Leia mais:Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Piçarra (HMP), mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou transferido para o Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, onde permaneceu internado até a morte, registrada por volta das 22h30 de sexta.
A Polícia Civil informou que as perícias de praxe foram solicitadas e que o caso segue sob investigação para apurar as causas do acidente.
Depois de confirmada a morte, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Marabá, onde passou por necropsia e foi posteriormente liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres e sepultamento, realizado no domingo (1⁰) no cemitério do vilarejo Lote 8.
