O corpo de Antonio Carlos Aguiar da Silva está sendo velado na Igreja Católica de São Francisco de Assis, localizada na Rua 13 de Maio, no Bairro Recanto Azul, em Rondon do Pará, na tarde desta sexta-feira (13). Carlinhos, como era mais conhecido na cidade, morreu nesta madrugada vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite anterior, quinta (12).
A vítima conduzia uma motocicleta quando se envolveu colidiu contra um caminhão carregado de tijolos, por volta das 22 horas. O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Cesar Brasil e Nossa Senhora Aparecida, no bairro onde Carlinhos morava.
O motociclista foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Rondon do Pará, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde morreu horas depois.
Leia mais:Maria Rosilene Aguiar, a mãe de Carlinhos, esteve na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá, relatando o falecimento do filho. Segundo ela, era por volta das 4h quando o filho morreu.
Depois de confirmada a morte, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Marabá para passar por necropsia. Posteriormente, foi liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres. Antônio Carlos trabalhava em uma empresa provedora de internet em Rondon do Pará e a morte comoveu a cidade.
Um inquérito policial deverá ser instaurado para que as investigações sobre a fatalidade sejam feitas, a fim de se descobrir quais foram as circunstâncias do acidente.
(Luiz Carlos Silva-Freelancer)