Um homem de 50 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (7), na zona rural do município de Pacajá, no sudoeste do Pará. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
Edmilson Lopes da Silva, que trabalhava e residia em um galpão localizado na Vicinal Portel, a aproximadamente 1 quilômetro da cidade de Pacajá, foi morto por volta de 1h. O assassino invadiu o local enquanto a vítima dormia em uma rede e efetuou 12 disparos de arma de fogo contra Edmilson Lopes, que morreu no local. Após o crime, o autor dos disparos conseguiu fugir.
Uma viatura da Polícia Militar chegou ao local após ser acionada pelo proprietário do imóvel e patrão da vítima. Em seguida, a Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
Leia mais:A autoridade policial responsável pela investigação acionou a Polícia Científica do Pará, unidade de Tucuruí, para realizar a perícia no local e providenciar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Foram encontrados 12 estojos deflagrados na cena do crime. A polícia ainda não especificou o tipo de munição utilizada pelo autor dos disparos.
(Antonio Barroso – freelancer)