Correio de Carajás

Violência doméstica termina em morte

Violência doméstica termina em morte

Mais um caso de violência doméstica resulta em morte na região, mas desta vez quem morreu foi o acusado de agressão e não a vítima. A tragédia aconteceu na chamada rua da Ladeira do Sabão, na periferia de São João do Araguaia, onde Edimar Moura Figueiredo da Silva, 44 anos,  foi moto cm um tiro de espingarda calibre 32. O acusado é um homem identificado apenas pelo prenome de Alexsandro, que era filho da mulher de Edmar e o crime teria sido motivado porque Edmar costumava espancar a mãe de Alexsandro.

De acordo com o tio do acusado, Osvaldo Araújo Falcão, toda a desavença começou porque Edmar vivia espancando Maria Rodrigues Falcão, com quem morava havia oito anos. Essa situação vinha incomodando Alexsandro, até que no último dia 13 a situação chegou ao limite e houve desavença entre Edmar e Alexsandro. Este se armou de uma espingarda calibre 32 e deu um único e certeiro tiro em Edmar.

Em seguida, o acusado fugiu, enquanto Edmar ficou arquejando no chão, em frente ao barraco em que moravam. Ele ainda foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de São João, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na madrugada do dia 14.

Leia mais:

Até o momento, Alexsandro continua foragido e não há informações sobre o paradeiro dele. (Chagas Filho)