Correio de Carajás

Vídeo de coração pulsando leva a corpo ocultado em Parauapebas

Corpo foi encontrado ocultado em matagal

MACABRO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um vídeo contendo cenas fortes na lixeira do celular de um adolescente de 16 anos levou a Polícia Militar a localizar um cadáver na noite desta sexta-feira (4), em Parauapebas. O corpo seria de Celio Kayke Ferreira da Silva, que teria tido o coração arrancado enquanto ainda batia, segundo os policiais militares que tiveram acesso às imagens.

Conforme relato da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas pelo Bairro Vila Nova quando abordou o adolescente. Ele estava com um aparelho celular, tendo afirmando que o aparelho lhe pertencia e que poderia desbloqueá-lo para mostrar o conteúdo aos policiais.

Ainda de acordo com o relato dos militares, o adolescente digitou a senha e na lixeira do aparelho foram encontrados quatro vídeos onde um homem aparece amarrado e sendo aberto ainda vivo. Nas imagens, às quais o Correio de Carajás teve acesso, os assassinos tiram o coração da vítima e o cortam, ainda pulsando.

Leia mais:

Diante das imagens, o adolescente informou três pessoas supostamente envolvidas no crime, conhecidas por ele como “Felipe Pacheco”, “Carlos Emoji” e “Gabriel Lorinho”, negando ter participado do crime. Declarou, ainda, que o aparelho apreendido pertencia a “Carlos Emoji”, com quem teria trocado de celular.

Apesar de negar a participação no assassinato, o adolescente respondeu saber onde estava o corpo, apontando um ponto em um matagal no final da Rua 2, também no Bairro Vila Nova, onde o cadáver foi localizado.

Segundo os policiais, durante a incursão, o adolescente tentou fugir, caindo e sofrendo escoriações. Ele e o celular foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A Polícia Militar ainda tentou identificar e localizar as pessoas apontadas, mas sem êxito. (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)

 

Atualização às 12h23 do dia 05/06/2021 – Após removido o corpo, na manhã do dia 5, descobriu-se não se tratar da mesma vítima que aparece nos vídeos. Leia mais em: Corpo revelado por vídeo não é da vítima que aparece nas imagens

 

Comentários

Mais

Motorista morre em acidente e menina de 5 anos pede socorro na estrada

Motorista morre em acidente e menina de 5 anos pede socorro na estrada

Um trágico acidente envolvendo um carro modelo Fiat Palio, de cor prata, resultou na morte de Adenilson de Araújo Medeiros,…
PM prende “Super Homem” que foi candidato a vereador em Marabá

PM prende “Super Homem” que foi candidato a vereador em Marabá

Na metade da manhã deste domingo, dia 19, as autoridades policiais ficaram em alerta em Marabá. Por volta das 10…
Garota de 22 é presa em avião quando tentava trazer droga para Marabá

Garota de 22 é presa em avião quando tentava trazer droga para Marabá

Na madrugada do sábado (18), jovem de 22 anos foi presa em flagrante dentro de um avião que aguardava para…
Corpo cheio de facadas é encontrado próximo ao Rio Parauapebas

Corpo cheio de facadas é encontrado próximo ao Rio Parauapebas

Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã deste domingo (19) em uma estrada que dá acesso ao Rio…
Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…