Correio de Carajás

Briga generalizada em aeroporto dos EUA termina com 2 prisões

Em registros feitos no local, pelo menos 12 pessoas aparecem entre socos e puxões de cabelo. Caso aconteceu em aeroporto de Chicago, nos EUA

Foto: Reprodução

A esteira de recolhimento de bagagens do Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, foi palco de uma confusão generalizada entre passageiros, na segunda-feira (22/5). Dois envolvidos acabaram presos. Um registro em vídeo feito por testemunhas mostra uma briga com pelo menos 12 pessoas, entre socos e puxões de cabelo.

Os estadunidenses Christopher Hampton, 18 anos, e Tembra Hicks, 20, foram apreendidos por agredir uma mulher, de 24. De acordo com o jornal New York Post, a confusão começou quando dois passageiros se desentenderam no momento do desembarque. A briga tomou proporções maiores no Terminal 3 do aeroporto, próximo às 23h de segunda.

Assista ao vídeo da confusão:

Leia mais:

Enquanto ocorre a briga, é possível ouvir pessoas chamarem os seguranças. Um outro homem aparece ao fundo e tenta apartar um dos grupos que brigam, mas os envolvidos acabam indo parar na esteira de malas.

“Segurança e proteção são sempre as principais prioridades do Departamento de Aviação de Chicago (CDA). Trabalhamos em estreita colaboração com todos os nossos parceiros federais presentes nos aeroportos internacionais O’Hare e Midway e no Departamento de Polícia de Chicago para garantir que todos estejam seguros quando estiverem em nossas instalações”, declarou o aeroporto em nota.

(Fonte: Metrópoles)