Três policiais militares viveram momentos de pânico após a viatura em que eles estavam colidir com um caminhão e capotar na BR-155, na tarde de segunda-feira, 29, no município de Rio Maria, região sul do Estado.
Um dos pneus da viatura estourou, em seguida o veículo ficou descontrolado, colidiu lateralmente com um caminhão e capotou várias vezes. Os dois veículos foram parar fora da pista, que estava molhada após intensa chuva. Ninguém ficou gravemente ferido.
O acidente ocorreu a cerca de 5 km de Rio Maria. Os dois veículos seguiam em sentidos opostos. “Foi um momento de agonia quando percebi que estava “fumaçando” muito dentro da viatura. Pensava que iria pegar fogo, mas graças a Deus, foram apenas lesões superficiais, nada grave”, disse o tenente Campos, que estava no carro com o cabo C. Henrique e o soldado Henrique, que além das escoriações sofreu um corte na mão. O motorista do caminhão sofreu apenas leves ferimentos no rosto.
Leia mais:Os três policiais que estavam na viatura compõem a corporação do 22º Batalhão da Polícia Militar “5 de março”, com sede em Conceição do Araguaia. A guarnição policial estava realizando a escolta das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), no percurso entre Conceição do Araguaia e Marabá. Todos os envolvidos no acidente foram atendidos em uma unidade de saúde em Rio Maria. (Delmiro Silva)