O assunto que dominou a segunda sessão ordinária no ano, da Câmara Municipal de Marabá (CMM), nesta quarta-feira (19), foi novamente o comportamento debochado do prefeito Toni Cunha nas redes sociais. Enquanto o município carece ações concretas do município para resolver questões urgentes, como é o caso da saúde, o gestor achincalha adversários políticos nas redes sociais.
A vereadora Vanda Américo, mais uma vez, lamentou o desejo quase irrefreável do prefeito de Marabá em polemizar na Internet, preocupando-se mais em debochar daqueles que lhe criticam ou lhe cobram do que em mostrar algum trabalho concreto.
Ao comparar o prefeito com um mau aluno, que passa o dia no celular e nada produz, a vereadora lembrou, inclusive, que existe uma lei que proíbe o uso de celular na sala de aula, justamente porque os estudantes perdem foco dos estudos.
Leia mais:“O aluno não tem foco, não produz com o celular na mão. A mesma coisa é o prefeito. Como é que ele vai produzir, trabalhar com o celular na mão. Essa lei tem que servir pra qualquer gestor… Já têm estudos que comprovam que o uso das redes sociais 24 horas não rende. É isso que nós estamos mostrando pra ele”.
A prefeitura não se manifesta sobre o assunto.