A Guarda Municipal de Parauapebas (GMP) prendeu, em flagrante, José Ricardo Lima Maranhão, de 28 anos, suspeito de agredir a companheira em sua residência, na Avenida Tocantins, Bairro Rio Verde, na tarde desta terça-feira (17).
Os guardas municipais foram acionados por meio do Centro de Controle de Operações (CCO), que informava uma denúncia de violência doméstica. Eles se dirigiram ao local, onde entraram em contato com vizinhos, que afirmavam ter visto que o suspeito estaria armado com um facão nas proximidades da residência.
José Ricardo foi identificado pelos guardas, que encontraram o facão em posse do homem. Ele confessou ter brigado com a esposa e apresentava uma lesão no dedo indicador da mão esquerda. Nesse momento, a vítima das agressões saiu da residência e afirmou ter sido agredida pelo companheiro com golpes de facão.
Leia mais:Era possível ver as marcas de agressão na vítima, que tinha uma das mãos lesionadas e com um corte, que sangrava.
O casal foi levado ao hospital para realizar os primeiros socorros e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados para prestar depoimento e o homem foi autuado por violência doméstica. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)