Correio de Carajás

Vaga aberta! Empresa procura funcionário para viajar e beber cerveja

Viajar e tomar cerveja? O trabalho é sério e exige dedicação na produção de conteúdo sobre as experiências e rotas cervejeiras

Getty Images

Já imaginou receber em dólares para experimentar cerveja enquanto viaja? Parece impossível, mas esse emprego existe e a oportunidade está aberta. Após ser contratado, o funcionário viajará pela América do Norte de motorhome enquanto visita mais de 500 cervejarias e destilarias.

“É isso mesmo, nós pagaremos para você beber cerveja e acampar com um trailer, enquanto você confere algumas das cervejas artesanais mais legais do país”, explica o anúncio da vaga.

Cerveja e viagem, emprego dos sonhos?
A responsável por concretizar esse “emprego dos sonhos” foi a empresa Harvest Hosts, que presta serviços para viajantes de motorhome. Ela abriu a vaga como comemoração do Dia Nacional da Cerveja Americana, comemorado em outubro.
Mas tenha calma porque a oferta não é tão simples, ok? O trabalho é sério e exige dedicação na produção de conteúdo sobre as experiências e rotas cervejeiras.
O selecionado deverá experimentar as cervejas que estão no roteiro da empresa, registrar como foi a experiência no local de pouso e, após a viagem, criar sugestões de viagens de motorhome e trailers para os futuros viajantes.

Requisitos da vaga

Leia mais:
  • Deve ter uma carteira de motorista válida e ser capaz de dirigir um motorhome
  • Deve apresentar evidências do amor por cervejarias e destilarias (mostrar isso em imagens e vídeos é super recomendado)
  • Deve ter mais de 21 anos
  • Preencher este formulário online

A empresa promete pagar 50 dólares por dia, como uma bolsa diária, para o período de viagem. Além disso, todas as cervejas consumidas serão por conta da empresa.

O funcionário também ganhará uma associação vitalícia ao Harvest Hosts, um programa de associação de motorhome que permite que viajantes passem a noite em diferentes lugares, como vinícolas, museus, cervejarias e fazendas.

(Fonte: Metrópoles)