Correio de Carajás

Usuário denuncia ponto de drogas e mulher é presa por tráfico

'Camilona' negou o crime, mas a droga foi encontrada em sua residência

Durante rondas realizadas pela Polícia Militar pelas ruas da cidade de Itupiranga, os policiais efetuaram a prisão em flagrante de Maria Camila Fernandes Sousa, conhecida como “Camilona”, de 22 anos. Ela foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas na quinta-feira (20).

Conforme as informações policiais, na Rua São Geraldo, a guarnição percebeu um homem assustado com a presença policial e que tentou fugir. Ele foi alcançado e com ele havia pequenas petecas de crack. Interrogado sobre onde ele teria conseguido as substâncias, o homem informou o local onde teria comprado e indicou que a vendedora foi “Camilona”.

No interior da residência apontada por ele, os policiais localizaram a proprietária e, com ela, dois adolescentes. Interrogada pelos policiais, a mulher negou ser comerciante dos entorpecentes, alegando não saber do que se tratava o assunto, mas a versão caiu por terra quando os militares localizaram na casa mais algumas petecas de crack e maconha.

Leia mais:

Também foi apreendido dinheiro em espécie, provavelmente proveniente da comercialização de drogas, e dois aparelhos celulares. Com o achado, Maria Camila e os materiais foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)