Correio de Carajás

Usuário de drogas mata o marido da avó a pauladas

O acusado fugiu para a casa de uma de suas irmãs, mas a polícia o capturou

O indivíduo identificado como Caio Menezes, de 19 anos, foi preso em flagrante acusado de assassinar a pauladas o marido da avó dele, Pedro Resplandes, de 72 anos. O crime ocorreu no sábado (30), na Vila São Sebastião, mais conhecida como Vila Carrapato, zona rural de Marabá. Pessoas que conheciam a família informaram que Caio é usuário de drogas ilegais.

O acusado estava na casa da avó passando alguns dias e fez um serviço para a vítima, mas eles se desentenderam na hora do pagamento. Houve discussão entre ambos e o rapaz se armou com uma travanca de janela, acertando vários golpes na cabeça da vítima.

Logo depois do crime, caio Menezes fugiu de rabeta em direção a Marabá, enquanto a avó dele encontrou o corpo de seu marido já sem vida no interior da casa. Rapidamente as informações foram repassadas para a polícia e também em grupos de WhatsApp, com informações sobre as características do acusado.

Leia mais:

Diante da situação, policiais civis lotados no Departamento de Homicídios passaram a monitorar pontos de esconderijo de Caio e o capturaram na casa de uma das irmãs dele, na Folha 33, na Nova Marabá. (Chagas Filho)