Correio de Carajás

Usando muletas, “Zezinho” tenta fugir, cai e é preso com maconha

“Zezinho” tentou fugir, mas acabou caindo

Depois de tentar se livrar de um recipiente com drogas, José Alves da Silva – o “Zezinho” – foi preso pela Polícia Militar (PM) na porta de uma residência na Avenida Minas Gerais, região central de Curionópolis. O homem de 46 anos usava muletas e caiu ao tentar fugir dos policiais.

Assim que presenciaram a ação, os policiais abordaram “Zezinho”, que não conseguiu fugir do local. Caído no chão, ele confessou que o recipiente tinha drogas no interior, motivo pelo qual tentou se livrar do volume.

Um belo mosaico foi feito com as drogas apreendidas

Os policiais encontraram 83 petecas de maconha embaladas em seu interior, totalizando 115 gramas da droga. “Zezinho” negou ter mais drogas armazenadas em outro local. Ele recebeu os primeiros socorros e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis.

Leia mais:

Ao ser preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, o homem afirmou estar comercializando maconha por estar impossibilitado de trabalhar depois de se envolver em um acidente de moto. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)