Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (2), o policial militar Rafael Nunes Feitosa, investigado pelo homicídio de Luiz Guinhazi Júnior, que foi morto no domingo (27) por um disparo de arma de fogo em seu peito. Segundo a Polícia Civil, Rafael será transferido para o sistema penitenciário, no complexo “Anastácio das Neves”, localizado no município de Santa Izabel.
O crime causou grande repercussão e comoção social em São Domingos do Araguaia, onde a vítima possuía inúmeros familiares e amigos. Um protesto marcou a quinta-feira (1º), onde familiares e amigos da vítima saíram às ruas do município reivindicando justiça pelo crime.
As informações a respeito do homicídio ainda são muito escassas, visto que a Imprensa não teve acesso ao depoimento das testemunhas. Sabe-se apenas que tudo ocorreu em uma festa, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo, em uma área rural de São João do Araguaia.
Leia mais:O suspeito estava se divertindo no local e entrou em atrito com Júnior e amigos dele, por motivos que ainda não estão bem esclarecidos. Nessa confusão, ele teria dado um tiro no peito da vítima, que ainda foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas já chegou sem vida. (Zeus Bandeira)