Correio de Carajás

Urgente: mulher é executada com três tiros em frente a uma agência bancária

Nem mesmo o enorme movimento de carros, motos e pessoas, assim como duas lojas abertas nos arredores, intimidou o assassino que tirou a vida de uma mulher por volta das 19 horas, desta sexta-feira (23), na VE-8, entre as folhas 31 e 32 da Nova Marabá. O crime se deu no canteiro central que divide os dois sentidos da via, e bem em frente a uma agência da Caixa Econômica. A vítima levou três tiros: que lhe acertaram o ombro, o queixo e o crânio.

O comércio naquele trecho, com padaria e duas lojas, ainda estava funcionando, assim como uma faculdade ali próxima. Nem mesmo a presença de tantas testemunhas em potencial tirou o ímpeto do executor do crime. Há notícias de pessoas que saíram correndo às pressas para encontrar abrigo, carros que saíram em disparada e um motociclista que chegou a ter arma apontada para o seu rosto, mas não chegou a ser alvo.

Uma ambulância do Samu ainda se deslocou ao local e chegou em 20 minutos, mas a mulher já estava morta.

Leia mais:

NÃO IDENTIFICADA

Sobre a identidade da vítima, a Polícia Militar não soube responder, uma vez que ela aparentemente estava sem documentos. No ombro direito, no entanto, ela tem um nome tatuado: Kayla. Estava trajando uma bermuda jeans e blusa na cor rosa.

O matador estaria sobre uma moto vermelha, usando jaqueta de moletom escuro e de capacete.

Segundo o guarda municipal Aquino, disse que os disparos da arma de fogo foram ouvidos da base da Guarda Municipal, ali perto e que os homens correram para o local. “Um rapaz chegou correndo e nos disse que o assassino chegou a colocar arma nele, mas como estava de moto saiu bem rápido. Quando chegamos aqui percebemos que a vítima foi a óbito. Ela inclusive está só com fone de ouvido e o celular foi tirado dela”, disse ao Correio.

Já o Cel. PM Ibsen, comandava pessoalmente uma ação de policiamento noturno com várias viaturas e compareceu ao local do crime. Ele disse que imediatamente foram iniciadas diligências atrás do suspeito. O oficial disse que não era possível precisar a motivação do crime, a qual dependerá de investigação da Polícia Civil. “Estamos, inclusive, realizando uma operação saturação nesta noite na Nova Marabá”. (Reportagem: Josseli Carvalho / Texto: Da Redação)

 

Polícia resguarda o corpo à espera da equipe do IML

Guarda municipal Aquino foi um dos primeiros a chegar ao local

Coronel Ibsen disse que a PM já está à procura do suspeito do crime