Dois homens foram vitimados, e um deles não resistiu aos tiros e morreu. Os acusados são dois homens que estavam em uma Honda Broz. O nome do falecido é Wilson Cordeiro da Silva, de apenas 17 anos, enquanto Victor Guimarães, de 47 anos, foi ferido, mas continua vivo. O caso se registrou no bairro Vale do Sol, em Parauapebas.
A dupla de homicidas teria passado pela Rua Daniel Franco no início da madrugada de terça-feira (21), atirando em Wilson e logo depois em Victor. Antes de deixar o local, atiraram novamente em Wilson, na cabeça (o chamado tiro de misericórdia). A outra vítima, Victor, foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Municipal de Parauapebas.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil de Parauapebas estiveram no local para realizar a análise da cena do crime. O Departamento de Homicídios deve investigar o caso, que aconteceu no mesmo bairro em que José Erick Souza da Silva foi encontrado morto a facadas no último domingo (19). (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)
Leia mais: