Um grupo de amigos que tomava cerveja em frente a uma casa no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, foi alvejado à bala na noite de ontem, domingo, 4, por um homem até agora não identificado. Elivelton Ribeiro de Jesus, de 24 anos, levou um tiro na cabeça e morreu na hora, a outra vítima, identificada apenas como Igor, foi socorrida e está internada no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).
Sobrevivente do atentado, Douglas Ribeiro de Almeida, de 23 anos, detalha que por volta de 21h15 estava em um barzinho, próximo à sua casa, à Rua F 25, tomando cerveja com Igor. Pouco depois, avistaram o primo dele, Elivelton Ribeiro, que era chamado de Madruga, sentando na calçada próximo à sua residência.
Os dois decidiram sair do bar e ficar junto com Madruga, onde seguiram bebendo. Por volta de 22h15 um carro de cor prata, cuja marca não soube especificar, parou onde eles estavam e o condutor do veículo, que seria branco, forte e usava barba, perguntou se tinha acontecido algum roubo de celular naquele trecho.
Leia mais:Não demorou muito, surgiu um homem, de estatura mediada, usando uma jaqueta e com capacete na cabeça, que efetuou os disparos. Mais informações na edição de amanhã do Jornal Correio. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)