Correio de Carajás

Um assassinado, um ferido e um foragido em Uruará

Ademir, conhecido como “Mangulão”, foi esfaqueado em Uruará/ Fotos: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Um homem não identificado morreu em consequência de disparo de arma fogo na zona rural de Uruará, região sudoeste paraense. A briga envolveu ainda outras duas pessoas. Um dos envolvidos está foragido e outro teve de ser hospitalizado. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que abriu um inquérito.

Até o momento apenas um dos envolvidos foi identificado, mas apenas pelo prenome de Ademir, que também é conhecido pelo apelido de “Mangulão”, que estava em uma fazenda localizada no Travessão do Zero Norte, área rural de Uruará, na noite de domingo (21).

Inicialmente, sabe-se que Ademir e a vítima fatal, que havia chegado à fazenda havia cinco dias, começaram uma discussão fútil por causa de um aparelho celular. Em determinado momento, Ademir acabou esfaqueado e correu em busca de ajuda.

Leia mais:

Acontece, porém, que um amigo de Ademir ficou revoltado com a situação e procurou o autor do esfaqueamento. Ao encontrá-lo na cena da discussão o acertou com um disparo de arma de fogo, de espingarda calibre 20. O tiro atingiu a região torácica e rosto da vítima.

O homem – até o momento não identificado – chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Uruará, onde faleceu algumas horas depois. O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira. A vítima estava sem documentos de identificação.

“Mangulão” também deu entrada no Hospital Municipal. Ele passou por cirurgia e segue internado. A situação é estável. E o autor do disparo até o momento não foi localizado. Um inquérito está aberto na Delegacia de Polícia para investigar o caso. (Antônio Barroso Freelancer)

EM SÍNTESE

Dois homens discutiram por causa de um celular. Um deles foi esfaqueado e fugiu. Mas um amigo dele tomou as dores e foi até o local da discussão, onde deu um tiro no agressor, que morreu horas depois no hospital.

Comentários

Mais

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Possível suicídio em delegacia de Rondon é investigado

Entrou em investigação um possível suicídio acontecido dentro da Delegacia de Polícia Civil de Rondon do Pará na manhã deste…
Traficante usava filha na comercialização da droga

Traficante usava filha na comercialização da droga

Foi preso neste sábado (19) Elenildo Escardoa da Silva, acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, no bairro…
Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

Marabá: Federal realiza flagrante de droga apreendido pela PRF

A Delegacia da Polícia Federal de Marabá/PA recebeu uma ocorrência policial apresentada pela PRF, tratando-se de um transporte de drogas…
Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Mulher sofre injúria racial e ameaça de morte

Foi apresentado às autoridades de polícia: Cleiton Sousa dos Santos, de 34 anos, no bairro Tropical II, em Parauapebas. O…
Pai perde filho em acidente de moto

Pai perde filho em acidente de moto

Nesta sexta-feira (18) um acidente envolvendo uma moto e um carro com caçamba vitimou Jardson Carvalho Santos, de 18 anos,…
Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

Divisão de Homicídios faz investigação em Altamira

A conclusão do trabalho de perícia no cadáver de um homem encontrado enforcado com ferimentos nos pulsos e na região…