• ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Menu
  • ㅤTV CORREIO
  • ㅤRÁDIO
  • ㅤCORREIO DOC
Pesquisar
Pesquisar
Fechar
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
CIDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
ESPORTES
ENTRETENIMENTO
COLUNISTAS
RONDA POLÍTICA

Um assassinado, um ferido e um foragido em Uruará

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que encontra dificuldades para desvendar o crime, devido à falta de identificação de dois dos envolvidos.

por Redação
23/02/2021
em Polícia
Um assassinado, um ferido e um foragido em Uruará

Ademir, conhecido como “Mangulão”, foi esfaqueado em Uruará/ Fotos: Divulgação

240
Visualizações

Um homem não identificado morreu em consequência de disparo de arma fogo na zona rural de Uruará, região sudoeste paraense. A briga envolveu ainda outras duas pessoas. Um dos envolvidos está foragido e outro teve de ser hospitalizado. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que abriu um inquérito.

Até o momento apenas um dos envolvidos foi identificado, mas apenas pelo prenome de Ademir, que também é conhecido pelo apelido de “Mangulão”, que estava em uma fazenda localizada no Travessão do Zero Norte, área rural de Uruará, na noite de domingo (21).

Inicialmente, sabe-se que Ademir e a vítima fatal, que havia chegado à fazenda havia cinco dias, começaram uma discussão fútil por causa de um aparelho celular. Em determinado momento, Ademir acabou esfaqueado e correu em busca de ajuda.

Acontece, porém, que um amigo de Ademir ficou revoltado com a situação e procurou o autor do esfaqueamento. Ao encontrá-lo na cena da discussão o acertou com um disparo de arma de fogo, de espingarda calibre 20. O tiro atingiu a região torácica e rosto da vítima.

O homem – até o momento não identificado – chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Uruará, onde faleceu algumas horas depois. O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Altamira. A vítima estava sem documentos de identificação.

“Mangulão” também deu entrada no Hospital Municipal. Ele passou por cirurgia e segue internado. A situação é estável. E o autor do disparo até o momento não foi localizado. Um inquérito está aberto na Delegacia de Polícia para investigar o caso. (Antônio Barroso Freelancer)

EM SÍNTESE

Dois homens discutiram por causa de um celular. Um deles foi esfaqueado e fugiu. Mas um amigo dele tomou as dores e foi até o local da discussão, onde deu um tiro no agressor, que morreu horas depois no hospital.

Comentários
Tags: ParáUruará
Matéria anterior

Civil ouve testemunhas de morte no Laranjeiras

Próxima matéria

Jovem com problemas mentais desaparece

RelacionadaMatérias

22º Batalhão da Polícia Militar “5 de Março” homenageia policiais mortos em 2018
Destaques

22º Batalhão da Polícia Militar “5 de Março” homenageia policiais mortos em 2018

06/03/2021
276
Roubo de celular termina em morte de suspeito
Polícia

Roubo de celular termina em morte de suspeito

06/03/2021
680
Sefa apreende quase 4 mil tênis sem nota fiscal no nordeste do Pará
Polícia

Sefa apreende quase 4 mil tênis sem nota fiscal no nordeste do Pará

05/03/2021
170
Próxima matéria
Jovem com problemas mentais desaparece

Jovem com problemas mentais desaparece

Fale conosco

Anuncie no site

94 99212 4484

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

Correio de Carajás - Todos os direitos reservados | 2019