📅 Publicado em 24/10/2025 15h21✏️ Atualizado em 24/10/2025 18h04
Douglas Ribeiro de Oliveira foi encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (23), após ser detido em posse de uma televisão furtada e de materiais supostamente usados para o tráfico de drogas. Ele assumiu à Polícia Militar ter comprado o aparelho, mas negou a venda de entorpecentes
Douglas foi abordado às 13h30, na Rua Magalhães, em Morada Nova, após uma mulher informar que o filho dela teria pegado um aparelho de televisão de casa e vendido para comprar drogas. A vítima foi quem indicou, ainda, onde o equipamento estaria.

Os militares foram ao local, onde foram recebidos por Douglas. Ele confirmou ter comprado o aparelho por R$ 450. Enquanto os policiais conversavam com o homem, visualizaram em cima de um armário objetos suspeitos.
Leia mais:
Ali foram apreendidos uma trouxa de maconha, uma balança de precisão, um rádio comunicador, papelotes picotados, semelhantes a embrulhos para entorpecentes, e R$ 900.
Questionado sobre possível tráfico de drogas, Wanderson negou o crime. De acordo com os policiais, entretanto, o endereço já havia sido alvo de denúncias de comercialização de drogas anteriormente.
Diante disso, Douglas e o material apreendido foram levados para a delegacia. A Polícia Civil não divulgou, até o momento, qual o procedimento adotado para o caso.
