Correio de Carajás

TV furtada de chácara é vendida em abrigo de flagelados

Sete homens foram autuados pelo crime de violência doméstica/ Foto: Divulgação

Um aparelho televisor furtado de uma chácara no São Felix foi encontrado em abrigo dos flagelados da enchente. O caso se registrou na manhã deste último domingo (9). Foi possível encontrar o objeto porque quando o dono procurou a polícia, já tinha uma pista de onde a TV estava.

Segundo a polícia, Luiz Carlos dos Santos relatou que a chácara onde mora, na Rua do Geladinho, no Núcleo São Felix, foi arrombada e dois objetos foram subtraídos, uma maquita e uma televisão Panasonic de 32 polegadas.

Após relatar o furto, Luiz Carlos levou os policiais até onde imaginava que os objetos estariam, um abrigo para flagelados da enchente, que fica na Praça São Felix, onde um suspeito foi abordado. Ele foi identificado como Maycon Barbosa da Silva, que negou o furto, mas confessou ter comprado por R$ 80 a TV furtada de um homem que passava na rua naquela manhã.

Leia mais:

Maycon disse aos policiais que não perguntou o nome do vendedor, mas descreveu as características do usurpador para os policiais. Com isso Maycon foi encaminhado para a 21º Seccional da Polícia Civil, junto com a TV furtada e atuado pelo crime de receptação. Por outro lado, a maquita subtraída ainda não foi localizada. (Henrique Garcia)