Correio de Carajás

Tucuruí: Homem é preso por matar suposto amante da mulher

A vítima, em foto recente, trabalhava como atendente/ Foto: reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Delegado Marco Mayer, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, apura um crime passional ocorrido no residencial Cristo Vivo. A vítima é o atendente Benedito Augusto Mendes. Ele estava na casa de uma suposta “namorada” quando foi atacado pelo companheiro da mulher. O assassinato se registrou na tarde da última quinta-feira (27).

Benedito Augusto foi morta dentro do quarto, na casa do acusado, após luta corporal

O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e confessou a morte, no entanto, alegou legítima defesa, segundo informaram os policiais que investigam o caso. “Ele disse que ao chegar em casa encontrou a vítima, que estava armada com uma faca e tentou lhe matar. Ele (suspeito) apenas se defendeu”, explica o delegado.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil do município de Tucuruí, o homicídio aconteceu por volta das 16 horas, quando o suspeito chegou à casa da mulher, localizada no Residencial Cristo Vive, na Rua Jonas.

Leia mais:
O suspeito, no momento da prisão em flagrante, também saiu lesionado

Ali ele encontrou Augusto Mendes com sua companheira dentro de um quarto. Os dois entraram em luta corporal. A mulher tentou separar os dois, e os três saíram feridos. O suspeito foi ferido no braço. A identidade do suspeito e da mulher não foram divulgadas.

Augusto veio a óbito no local e o casal foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. O homem foi preso em flagrante após receber atendimento médico. E após ser ouvida, a mulher foi liberada. O caso segue sendo investigado. (Antonio Barroso/freelancer)

SÍNTESE

Homem chegou em casa e encontrou homem com sua companheira no quarto e o matou a golpes de faca durante luta corporal, na qual os três saíram feridos. Para a polícia, o acusado alega que a faca era da vítima e que agiu em legítima defesa.

Comentários

Mais

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Motoqueiro bêbado provoca acidente na Folha 29

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, Elias Alves de Almeida, de…
Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Motociclista morre ao bater moto em carro estacionado

Uma fatalidade ceifou a vida do trabalhador rural Jorcelino Alves de Araújo, de 51 anos de idade, morador do município…
Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Adolescente é apreendido por matar desafeto no Bairro da Paz

Entre os crimes registrados em Marabá está semana está o assassinato de Gabriel da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele…
Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Polícia faz caçada a um dos suspeitos de envolvimento na chacina de Parauapebas

Parauapebas presenciou, na última quarta-feira (15), uma cena de terror: cinco corpos foram encontrados Às proximidades do bairro Vila Nova,…
Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores encontram corpo próximo à Folha 8

Moradores da Folha 8, Núcleo Nova Marabá, encontraram próximo ao Rio Tocantins um corpo, do sexo masculino, já em estado…
Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Colisão entre duas motos deixa um em estado grave

Após atravessar o canteiro central e tentar alcançar a pista, o condutor de uma motocicleta, de prenome Elias, se chocou…