Correio de Carajás

Tucuruí: Adolescente é executada, esquartejada e queimada

Um crime brutal abalou os moradores da cidade de Tucuruí, no sudeste paraense. A adolescente G.P.M., de 17 anos de idade, foi morta com requintes de crueldade. Uma parte do corpo foi encontrado ainda em chamas na manhã de domingo, 5, na estrada Porto da Balsa, próximo ao Bairro do Getat. O caso é investigado pela 15ª Seccional de Polícia Civil de Tucuruí.

Durante uma caminhada pela estrada Porto da Balsa, um morador se deparou com fumaça às margens da via e ao se aproximar percebeu que se tratava de um corpo humano. Ele comunicou o achado macabro à Polícia Civil, que chegou ao local acompanhada de uma equipe da Polícia Militar e IML de Tucuruí.

Restos mortais foram removidos pelo IML após perícia de local de crime

Até então considerada desconhecida, a adolescente foi morta, mutilada e depois queimada. No local foi encontrado apenas o tronco do corpo parcialmente incinerado e algumas peças de roupas. Os demais membros (cabeça, pescoço, braços e pernas) ainda não foram localizados, para tristeza dos familiares, que reconheceram o corpo através de uma tatuagem no glúteo direito da vítima, na tarde de domingo.

Leia mais:
A jovem G.P.M. teve a vida ceifada com requintes de crueldade

Em entrevista à TV Floresta, o delegado Rommel Souza, superintendente de Polícia Civil do Lago, disse que “a primeira diligência foi identificar a vítima. E agora a Investigação começa a fluir com a finalidade de identificar e qualificar os culpados e os envolvidos nesse crime bárbaro que vitimou de uma maneira brutal uma adolescente de Tucuruí”.

Segundo ele, ainda é prematura informar a motivação do crime, haja visto que a adolescente morava sozinha em uma quitinete. “A polícia trabalha com todas as possibilidades de investigação, dentre elas o tráfico de drogas e sem descartar crime passional ou outro tipo de crime.” (Antonio Barroso/freelancer)